Pré-escola

Leitura Infantil
Pré-Escola
5 e 6 Anos
As crianças de 5 e 6 anos continuam a criar suas próprias personalidades baseando-se em fatores biológicos e aqueles proporcionados pelos ambientes familiar e escolar.

As vivências de todos os dias criam autonomia e, portanto, é preciso sempre acompanhar o desenvolvimento de cada uma de forma particular:

• Desenvolvimento físico-motor;
  • Desenvolvimento sensorial e cognitivo;
  • Desenvolvimento emocional;
  • Desenvolvimento social.
professora / sala
auxiliares / sala
alunos no máx
Ambiente Perfeito para a Educação dos pequenos
Rotina e Horários

Ter um horário para as atividades, para comer e dormir é essencial para ter uma vida mais organizada, sempre! Também fica mais fácil aprender e se desenvolver, por isso, incentivamos a rotina desde cedo.

Cronograma de Ensino

Criamos um cronograma de atividades pensando em como as crianças podem expressar e desenvolver-se amplamente.

Cuidados
Higiene
Após as refeições é feita a higiene dental e também temos horários fixos (e flexíveis, claro) para banhos e para ir ao banheiro.
Horários
Uma rotina, mesmo desde criança, é essencial para que os pequenos aprendam segurança, conforto e continuidade!
Estímulo
A Recriança conta com atividades e brinquedos pedagógicos divertidos e que estimulam o desenvolvimento motor, sensorial, emocional e social.
Alimentação
As crianças contam com uma alimentação balanceada e com frutas durante o dia, garantindo as vitaminas e nutrientes necessárias para se desenvolverem com saúde!
Mural de Fotos
VEM CONHECER NOSSA ESCOLA!
Nossa escola está sempre aberta para receber sua visita.
Basta entrar em contato e marcamos o melhor horário.