Jardim

Home Jardim
Jardim
4 Anos
Para estimular a criação de valores e personalidade na criança, temos atividades lúdicas pensadas por pedagogas e professoras qualificadas para que a criança se expresse com autonomia e continue a se desenvolver, sempre respeitando o tempo dos pequenos.
Sala confortável
Alimentação balanceada
Ambiente Seguro
Educadores dedicados
Atividades de estimulo
Leitura Infantil
professora / sala
auxiliares / sala
alunos no máx
Ambiente Perfeito para a Educação dos pequenos
Rotina e Horários

Ter um horário para relaxar, brincar, dormir e comer ajuda a criança a desenvolver uma rotina saudável de aprendizado e também de vida.

Cronograma de Ensino

Na Recriança as crianças contam com um planejamento especial de aprendizado para desenvolverem-se plenamente.

Cuidados
Higiene
Após as refeições é feita a higiene dental e também temos horários fixos (e flexíveis, claro) para banhos e para ir ao banheiro.
Horários
Uma rotina, mesmo desde criança, é essencial para que os pequenos aprendam segurança, conforto e continuidade!
Estímulo
A Recriança conta com atividades e brinquedos pedagógicos divertidos e que estimulam o desenvolvimento motor, sensorial, emocional e social.
Alimentação
As crianças contam com uma alimentação balanceada e com frutas durante o dia, garantindo as vitaminas e nutrientes necessárias para se desenvolverem com saúde!
Mural de Fotos
VEM CONHECER NOSSA ESCOLA!
Nossa escola está sempre aberta para receber sua visita.
Basta entrar em contato e marcamos o melhor horário.