Mini Maternal

Leitura Infantil
Mini Maternal
2 Anos
O desenvolvimento de uma criança não ocorre de forma linear.

As mudanças acontecem gradualmente e estão relacionadas a fatores biológicos e aqueles proporcionados pelos ambientes familiar e escolar.

Por isso, preciso conhecer e respeitar as etapas do desenvolvimento da criança de 2 anos. Aqui no Recriança trabalhamos individualmente o:

• Desenvolvimento físico-motor;
  • Desenvolvimento sensorial e cognitivo;
  • Desenvolvimento emocional e;
  • Desenvolvimento social.

Assim acompanhamos a construção da sua personalidade, sempre respeitando o jeito próprio de a criança se manifestar em cada idade.

professora / sala
auxiliares / sala
alunos no máx
Ambiente Perfeito para a Educação dos pequenos
Rotina e Horários

Ter horários para dormir, relaxar, comer e brincar é essencial para que o bebê tenha uma rotina saudável, segurança e conforto, além de aprender sobre continuidade!

Cronograma de Ensino

Para um desenvolvimento pleno, contamos com um planejamento de ensino.

Cuidados
Higiene
Após as refeições é feita a higiene dental e também temos horários fixos (e flexíveis, claro) para banhos e para ir ao banheiro.
Horários
Uma rotina, mesmo desde criança, é essencial para que os pequenos aprendam segurança, conforto e continuidade!
Estímulo
A Recriança conta com atividades e brinquedos pedagógicos divertidos e que estimulam o desenvolvimento motor, sensorial, emocional e social.
Alimentação
As crianças contam com uma alimentação balanceada e com frutas durante o dia, garantindo as vitaminas e nutrientes necessárias para se desenvolverem com saúde!
Mural de Fotos
VEM CONHECER NOSSA ESCOLA!
Nossa escola está sempre aberta para receber sua visita.
Basta entrar em contato e marcamos o melhor horário.